quinta-feira, 23 de julho de 2020

E então, não é para lhe dar a minha própria imagem que eu faço você sofrer?

Ele continuou a ser visto nesta manhã, quando justo, sempre ameaçando punições e, enquanto eu fazia isso para rezar para Ele se acalmar, quando um flash me escapou na frente. A última vez que Ele veio, mostrou-se crucificado; Eu me coloquei perto de beijar suas feridas mais sagradas, fazendo várias adorações, mas enquanto fazia isso, em vez de Jesus Cristo, vi minha própria imagem. Fiquei surpresa e disse: "Senhor, o que estás fazendo? Eu mesmo estou me adorando? Isso não pode ser feito! "E, no mesmo ato, Ele se mudou na pessoa Dele mesmo e me disse: "Não se surpreenda por eu ter tido sua própria imagem. Se eu sofro em você continuamente, que maravilha é ter assumido a mesma forma? E então, não é para lhe dar a minha própria imagem que eu faço você sofrer?” Eu estava toda confusa e Jesus desapareceu. Que tudo seja para sua glória, que seu santo nome seja sempre abençoado! Trecho do Livro do Céu Vol 2 - 13 de agosto de 1899 Jesus tirou a imagem de Luisa.
Porque devemos sofrer? Jesus responde a Luísa que o sofrimento nos torna semelhantes a Ele. Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus ele o criou, homem e mulher ele os criou (Gn 1, 27), mas, no momento em que nossos primeiros pais caíram na tentação proposta pela serpente infernal, o Criador não se reconhecia na criatura, nós perdemos a imagem e semelhança de Deus. Deus disse sobre o fruto proibido: Dele não comereis, nele não tocareis, sob pena de morte." (Gn 1,3), nós comemos o fruto, sendo assim, já temos nossa pena decretada, a morte, morte eterna. Mas, Deus em sua infinita misericórdia já tinha um plano para nos livrar dessa pena terrível: Ele mesmo se encarnaria no seio de uma Virgem, tomaria sobre si todas as nossas culpas, e morreria de forma violenta numa Cruz. Com a morte do Filho de Deus fomos perdoados de nossas culpas, mas, para adquirirmos nossa liberdade, para nos livrar da pena de morte imposta pelo pecado, precisamos comer o fruto da redenção, e sobre isso Jesus deixa claro: “Se alguém quiser vir comigo, renuncie-se a si mesmo, tome sua cruz e siga-me. Porque aquele que quiser salvar a sua vida, irá perdê-la; mas aquele que tiver sacrificado a sua vida por minha causa, irá recobrá-la. (São Mateus 16, 24-25)”. Com essas palavras Jesus deixa muito claro que a nossa vida aqui nesta Terra deve ser sacrificada diariamente por amor a Ele, se assim quisermos conquistar a vida Eterna. Deus amou tanto o mundo que deu seu Filho único para que todo que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna

Nenhum comentário:

Postar um comentário